terça-feira, 27 de julho de 2010

'Não durmo desde que perdi meu filho', diz pai de jovem morto por PM


O técnico de manutenção Francisco das Chagas de Oliveira, 37 anos, pai do adolescente Bruce Cristian, 14 anos, morto por um policial militar no domingo (25), disse ao G1 que ainda não conseguiu dormir desde que viu o corpo do filho caído no asfalto de um cruzamento em Fortaleza. "Espero que a morte de meu filho não seja em vão e que as autoridades acordem para o problema da segurança. Eu e minha família ainda não conseguimos dormir. Eu perdi um filho maravilhoso, que adorava a família e encontrar com os amigos na igreja", afirmou o pai de Cristian.
O menino foi baleado na cabeça quando estava na garupa da motocicleta do pai. Os dois seguiam para casa. Cristian foi sepultado na tarde desta segunda-feira (26), em Pacatuba (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário