quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rubinho confia na renovação: 'Seria um desperdício se eu não pilotasse'


Após dois bons resultados nesta temporada, Rubens Barrichello está confiante em uma renovação de contrato com a Williams para 2011, o que seria sua 19ª temporada na Fórmula 1. Apesar de um primeiro semestre difícil, o brasileiro brilhou nas últimas duas corridas, com um quarto lugar em Valência e um quinto em Silverstone. Para ele, a equipe estaria errando se o deixasse ir embora.
- Espero ficar na Williams. Acho que seria a coisa mais natural. Obviamente, ainda não assinei nenhum contrato, mas não estou conversando com nenhum outro time. Como já disse, acho que a equipe estaria errando se pensasse em alguém diferente para o próximo ano, porque eles já começaram a desenvolver o carro para o próximo ano. Seria um desperdício se eu não pilotasse. Espero decidir meu futuro antes das férias de verão (entre os GPs da Hungria e da Bélgica, em agosto) - diz Barrichello, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".

Nenhum comentário:

Postar um comentário