Uma falha na rede da operadora de celular Vivo deixou usuários da companhia temporariamente sem sinal na manhã desta terça-feira (13) em São Paulo.
A operadora afirmou que o problema ocorreu em um seus equipamentos de sinalização, que faz a comunicação entre as centrais de telecomunicações, localizado no bairro do Jaguaré, em São Paulo, e foi solucionado antes das 10h. Até este horário, ainda não havia a informação de quantas pessoas foram atingidas pela falha nem por quanto tempo os telefones ficaram sem sinal. O problema teria ocorrido apenas na capital.
De acordo com usuários, quando alguém tentava ligar para alguns telefones da Vivo, uma mensagem gravada afirmava que o número não existia.
Por volta do meio-dia, a companhia afirmou que alguns clientes ainda podem ter dificuldades em completar chamadas. "Como este equipamento opera em paralelo a outros, de forma a oferecer maior estabilidade dos serviços, os impactos para os usuários estão sendo minimizados com o desvio do tráfego para outro equipamento de sinalização similar", informou na nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário