quarta-feira, 14 de julho de 2010

Para manter o Tricolor em alta, Gomes aposta no trio defensivo



Enquanto o torcedor do São Paulo só tem olhos para o trio ofensivo formado por Marlos, Dagoberto e Fernandão, o técnico Ricardo Gomes aposta em outro trio para manter a equipe no caminho das vitórias. Juntos, Miranda, Alex Silva e Richarlyson jogaram duas vezes em 2010 e a equipe teve 100% de aproveitamento, sem tomar gols: 2 x 0 contra o Cruzeiro, no Morumbi, pela Libertadores e 2 x 0 contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
O treinador elogia o comportamento dos seus defensores e espera mais um jogo sólido contra o Avaí, nesta quarta, às 19h30m, no Morumbi.
- Todos os jogadores de defesa do São Paulo são de grande qualidade. Meu trabalho é de posicionamento, de atenção e tirar o máximo de cada jogador. Ter jogador de qualidade facilita, e o resultado final dá números importantes - afirmou o treinador.
O comandante do time do Morumbi só mudou o posicionamento das peças. Alex Silva saiu da direita da zaga e foi para o meio para atuar na sobra. Miranda, com isso, foi para a cobertura de Jean, que ficou com a vaga de Cicinho, devolvido para o Roma. O treinador explicou a razão da mudança.
- Quando nós perdemos o Richarlyson no jogo contra o Cruzeiro, o Xandão fez a direita e o Alex foi para a sobra. O Miranda não fica tão à vontade quando joga na sobra. Já fizemos isso antes da parada – explicou Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário