quarta-feira, 14 de julho de 2010

Polícia diz que encontrou vestígios no sítio de Bruno

A polícia afirma que encontrou vestígios que podem ajudar a esclarecer o desaparecimento de Eliza Samudio, no sitio do goleiro Bruno, na noite de terça-feira (13). A propriedade fica em Esmeraldas (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três peritos entraram no imóvel por volta das 11h10 desta quarta-feira (14) para ajudar nos trabalhos, que começaram ainda durante a madrugada. A polícia não divulgou o tipo de vestígio encontrado no local.
Ainda na manhã desta quarta, a polícia arrombou a porta da casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Neném e Marcos Paulista, em Vespasiano (MG), para retomar buscas pelo corpo de Eliza. O delegado Edson Moreira, do Departamento de Investigações (DI), está no local e acompanha o trabalho dos policiais.
Bruno e Bola estão presos na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Eles são suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio. A jovem está desaparecida há mais de um mês e é considerada morta pela polícia.
No ano passado, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno e brigava, na Justiça, pelo reconhecimento da paternidade do filho de 4 meses, que seria do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário