terça-feira, 27 de julho de 2010

‘Nem acredito que perdi meu bebê’, diz mãe de menino baleado em SP



A mãe do menino Bruno Pietro, de 2 anos, morto após ser baleado na Vila Sabrina, Zona Norte de São Paulo, na noite de segunda-feira (26), procurava forças na manhã desta terça (27) para conseguir comparecer ao velório. O filho da dona de casa Ana Paula Soares dos Santos, de 29 anos, foi atingido por um homem que disparou vários tiros em sua garagem. O suspeito, um pedreiro de 47 anos, procurava a ex-amante, que é inquilina e Ana Paula e mora no mesmo terreno. O pedreiro foi preso após o crime.
Ana Paula aguardava ao lado da mãe e de vizinhos nesta manhã a chegada do marido, que foi buscar o corpo da criança no Instituto Médico-Legal (IML). “Nem acredito que perdi meu bebê. Já chorei tanto, desmaiei no hospital, agora estou encontrando forças para quando o corpinho dele chegar”, disse Ana Paula.
Ana Paula estava com os dois filhos dentro de casa por volta das 19h de segunda quando o pedreiro apareceu procurando por seu marido e pela ex-amante. Segundo a dona de casa, como o pedreiro vinha criando confusão, a inquilina foi ameaçada de despejo. Por isso, a mulher teria acabado o relacionamento, o que deixou o pedreiro inconformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário