Aos 37 anos, Júnior se prepara para assumir novamente a lateral esquerda do Atlético-MG. Antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, ele vinha sendo utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no meio-campo. Nesta quinta, diante do Atlético-GO, o experiente jogador deverá substituir o titular Leandro, que mesmo liberado pelo departamento médico, ainda aprimora o condicionamento físico.
- O Leandro está machucado e todos têm de estar preparados para qualquer situação. Tenho a oportunidade de ajudar a equipe, meus companheiros e o treinador. Espero que o Atlético possa conseguir logo esses três pontos neste recomeço após a Copa - disse.
Esta será a segunda partida que Júnior começará como lateral-esquerdo neste Brasileirão. A primeira foi na derrota por 4 a 0 para o Grêmio Prudente, no interior paulista, pela segunda rodada. O resultado contribuiu para que o Galo fosse para a intertemporada na 17ª posição e com a pior defesa do campeonato. Agora, Júnior quer aproveitar a nova oportunidade para mudar esse quadro.
- Como todos, nós estávamos ansiosos para começar o Brasileiro, e temos de estar preparados para essa situação - comentou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário